Pessoas
Cultura de Colaboração e Inovação
Ética, Transparência e Humanização
Investindo nas Pessoas
Satisfação Garantida
Departamento de Felicidade do Cliente
Nossos colaboradores são estimulados a respirar inovação e qualificados para atender nossos clientes com o máximo de eficiência. Temos, na empresa, um departamento chamado “Departamento de Felicidade do Cliente” justamente para garantir a satisfação em todas as nossas entregas. Nosso compromisso com a ética, a transparência e a humanização das relações é inegociável.
Equipe Engajada
Cultura Horizontal
Nós acreditamos que são as pessoas que movem a empresa, então investimos nelas! Temos um time engajado e uma cultura horizontal. A liderança é importante como apoio e para proporcionar um ambiente onde as pessoas possam produzir e entregar com qualidade, além de ter responsabilidade direta por acompanhar e garantir um ambiente saudável.
Todos os nossos departamentos possuem POP’s (Procedimento Operacional Padrão) para que possamos padronizar nossos atendimentos.
Reconhecendo o Esforço
Valorização e Reconhecimento dos Colaboradores
Nosso time trabalha com entregas que são situacionais e semestralmente garantimos a revisão para melhor adequação de cada colaborador e cada perfil. Temos treinamentos periódicos de nível técnico e comportamental. Zelamos por uma política de portas abertas e garantimos segurança psicológica para que o colaborador se sinta à vontade para expor suas ideias, sugestões, críticas e elogios.
Trabalhamos para valorizar quem veste nossa camisa com sistema de bonificação. A liderança recebe treinamento e Coaching Executivo a cada dois anos para melhor se desenvolver e consequentemente à equipe como um todo.
Nosso time é diverso e inclusivo. Não fazemos distinção de nenhum tipo. Para nós quanto maior a diversidade melhores as chances de entregar os melhores resultados para os nossos clientes.
Nossas competências comportamentais são o tino para negócios, o julgamento decisivo, a inovação, a excelência funcional, planejamento e organização, análise de problemas com profundidade, liderança de equipe, adaptabilidade a mudanças, comunicação interpessoal, foco na qualidade e política, processos e procedimentos. Elas foram construídas pelos próprios funcionários com base nos objetivos do nosso CEO.
Competências que Impulsionam o Sucesso
Se você quer ser um colaborador nosso basta enviar seu CV